segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meus mangazitos japas

   Oi pessoal! Sei que não ando postando muito, desculpem. Estou aproveitando os últimos dias das férias para descansar, editar e traduzir bastante mangás, e me divertir claro! Nem preciso falar que não estou nem um pouco animada pras aulas né. Então vim trazer hoje as fotos que prometi.

  Quem segue meu twitter deve ter visto eu surtando lá. Mas é que eu estava esperando tanto pela caixa, e nem ganho tanto mangá japa, que fiquei toda feliz lá quando chegou. A qualidade das fotos não está das mais boas, porque tiro com meu celular, mas acho q dá pra ver.


   Aí embaixo são fotos da Margaret 11/2011. É, é do ano passado, devido aos problemas com o correio e tals, veio pro Brasil e voltou.


   Alguém conhece essa banda Hey! Say! Jump? Veio entrevista e tudo mais, muitas fotos deles, até poster.

Usotsuki Lily  Nunca li mas sei um pouco como é a história


   Chitose etc. nunca li também, mas já comprei outro mangá da mesma autora, Marmalade Boy, e não gostei. Bem, esse que não gostei é velho, então talvez a mangaká tenha melhorado, mas mesmo assim... 

Kimi ja Nakya Dame Nanda! Li esses dias, até comentei no Shoujo Scans (pq saiu no último lançamento o primeiro capítulo dele!) muito fofo.

          
Bokura wa Itsumo!!! Lindo, ameei demais. E gostei mais do Haruna <3



   Agora a Betsuma 12/2011 tem 770 páginas,e um livrinho de conjunto de one-shots de Natal como furoku. Gostei muito da Betsuma, ela é diferente, essa é a minha primeira que estou ganhando. As páginas coloridas são mais limpas, as pretas e brancas também, não é tãooo tipo jornal sabe... Uma das melhores revistas Shoujo na minha opinião.

Lindo a folha dupla de Sukitte Iwaseru Houhou. Ainda vou ler algum dia desses~
       
Aoharaidooo!! Nem preciso falar, todo mundo ama!

       
360 Material. Estou vendo que o Taki vai ter um rival.

Kimi ni Todoke. Capa linda, esse capitulo desenvolvendo o casal Chizuru e Ryu.
       
 Agora esses dois nunca li, tirei por causa das páginas coloridas. Tora to Ookami e Aozora Yell


-----------------------------------------
   Bem, a parte dos mangás acabou, agora tirei dos meus materiais. Ganhei a agenda do Rilakkuma. Cada página é um desenho diferente, tão fofooo...  



   E os cadernos que comprei foram um florido e o outro do Chococat. Não resisto pelo cheiro dele, sou viciada.

   Ah, e mudando completamente de assunto, hoje fui no oftamologista, e meu grau não aumentou tanto, q bom!! Fiquei aliviada pois tenho miopia. Aí fui comprar minha lente nova. Fiquei na dúvida de qual cor escolhia, se uma igual a de agora *cinza* ou diferente. Mas queria diferente, para ter duas cores e não jogar fora a minha velha, porque apesar de estar rasgada, dá pra usar. Daí comprei a cor mel~ Lente incomoda um pouco, mas é melhor que óculos, na minha opinião eu odeio óculos

  Mas enfim, é isso. Esse foi o maior post do blog por enquanto. Espero que gostem!! Boa sorte com a volta as aulas de todos!


7 comentários:

  1. Agora com o começo das aulas o meu tempo ta bem apertado por isso nao ta dando mto pra traduzir _._ Só q eu vi a quantidade de caps q fez (Momo por exemplo) foi td de uma vez e fez sozinha *O* trabalhou bastante mesmo XD
    Já sobre o twitter eu tenho que entrar mais, faz um tempinho q nao entro >_>
    Kimi ja Nakya Dame Nanda eu li agorinha e amei >.< tb gostei de Bokura wa Itsumo, e pra mim tb o Haruna é melhor hihi Sobre Usotsuki Lily eu só li os primeiros caps, mas é até onde li é mto bom ^^ Sukitte Iwaseru Houhou é super fofo <3 Aoharaido sem comentarios XD 360 Material a Kisaki-chan falou que é mto bom, mas até agora não estou me emocionando mto... _._ Concordo, a capa de kimi ni todoke ta linda *---* e Tora to Ookami e Aozora Yell eu ainda nao li tb.
    Q cadernos fofos *O*
    Eu tenho o contrario, astigmatismo e hipermetropia XD Nunca usei lentes por isso nem sei como é, só que oculos to tao acostumada q nem percebo q to usando (agente já falou disso no msn né? vc me ensinou bastante sobre lentes hehe)

    Boa sorte com a volta as aulas tb! Bjss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah tudo bem, não se preocupe!! xD Tbm vou começar o colegial, deve ser mais complicado mesmo. Estava aproveitando esses últimos dias de férias e editei bastante hoho *---*
      Éé, entre mais no twitter *3* kkk' A Kisaki tbm desapareceu esses dias, não anda respondendo os e-mails... T-T
      Aaaah eu gostei de 360 Material hehe' é bonitinho kk' xD
      Dei uma passadinha no seu blog, vc está bem agora?? Ficar muito no pc tbm me dá uma dor... haha'
      Tbm não ando entrando muito no msn, mas algum dia desses a gente conversa mais! hehe *----* Bjus ;**

      Excluir
    2. sim, agora estou bem melhor ^^ Acho que peguei alguma infecção intestinal (deve ter sido o camarão que comi um dia desses ¬¬)
      360 Material eu acho que ta melhorando com o passar dos caps, mas ainda nao me chamou tanta atenção, só que como todo mundo ta falando que é bom, estou com bastante esperança pros próximos caps >.<
      ok, depois agente conversa ^.~ Bjss~

      Excluir
  2. Oi, Akari! =D
    Nossa, fiquei tanto tempo afastada das novidades, q nem conheço esses mangás q vc comentou xD (menos o Marmalade Boy e o Kimi ni Todoke o.O)
    O traço do Tora to Ookami parece da mangaka do HanaYori Dango ^^
    E os materiais são mto fofos! Sou o tipo de pessoa q fica com dó de usar material fofo xD
    Falando em oftalmologista, preciso ir esse ano pra ver se meu grau aumentou... tomara q não xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah sim, Tora to Ookami é da mesma mangaká de Hana Yori Dango *--* Só q nunca li... Aah eu tbm fico com dó, mas acabo usando mesmo assim HSUASHAUHSAS'

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...