quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Kiss the Rain - Yiruma


  Hoje vim falar um pouco sobre música! Uma grande paixão minha são os instrumentos musicais. Comecei a estudar piano com uns 9 anos, e depois de dois anos eu parei infelizmente... Mas estou querendo começar de novo em uma escola de música aqui na minha cidade, vai ter as inscrições esse mês mesmo e depois um teste. Se eu for fazer espero que passe! 
  E a música que estou treinando para esse teste, é essa do título do post Kiss the Rain. Vou falar um pouco sobre o compositor:

  Yiruma, pianista e compositor, nasceu na Coréia do Sul e foi educado na Inglaterra. Começou a estudar piano com 5 anos, e já lançou trabalhos na Europa, nos Estados Unidos e no Japão. Suas canções mais famosas são "Kiss the Rain", "Maybe" e "River Flows in You" (que fez parte da trilha de algum filme da Saga Crepúsculo).  

  Quem gosta de música ou sabe tocar piano, coloquei o link da partitura aí embaixo! E no vídeo, a qualidade é meio ruim, mas acredito que seja o próprio Yiruma tocando *não tenho certeza* 



Partitura Kiss the Rain - DOWNLOAD

  Espero que tenham gostado, já já posto mais coisas ok!

7 comentários:

  1. Olá, Akari-chan! Td bem?
    Achei mto legal o seu blog, descobri ele através do Shoujo Scans hehe xD
    Realmente essa música é mto bonita, espero q consiga passar no teste (se já não foi a data xD)
    Se tiver mais partituras de musiquinhas bonitinhas pra piano, poderia postar? =D
    Continue com o ótimo trabalho tanto aqui, como com os mangás ^^

    ResponderExcluir
  2. Oiee Akina! *---* td e vc??
    É, estou começando agora esse outro blog ^^
    Aaaah obrigada!! Claro que posto mais partituras, vc sabe tocar piano tbm?? *3*
    Fico muito feliz q tenha gostado daqui!
    Watashiwa ganbarimasu!! hehe' Bjus ;**

    ResponderExcluir
  3. Sei tocar mais ou menos... faz tempo q não toco, mas voltei a tocar de vez em quando no piano de casa xD
    Não sei se vc gosta de músicas de animes, mas esse site tem várias partituras das trilhas sonoras de animes (tem uns meio perdidos de doramas e games xD)
    http://josh.agarrado.net/music/anime/

    ResponderExcluir
  4. Aaah gosto sim!! Tem de vários animes mesmo *--* Vou dar uma olhada ;D Obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  5. oiee!! gostei muito do seu blog!! toco piano desde os 3 anos e tava procurando algumas musicas bonitinhas >.<
    obrigada!!! XP

    ResponderExcluir
  6. Você é japonesa, já sabia falar portugues, mora no brasil??? To confusa kkkkk k '-'
    Eu tb A M O a cultura japonesa, amo Animes <3 eu nunca li um mangá, mas quando tenho tempo amo assistir animes *--*
    Eu tava caçando a partitura dessa musica e achei o site mt legal >< continue assim hihi.
    Eu tb amo tocar, apesar que eu ainda não toco mt bem, mas eu gosto mesmo assim, e essa musica é linda *0*

    ResponderExcluir
  7. Eu quis aprender a tocar piano por conta de uma música do Yiruma ; River Flowers in you
    Seu blogger é um amor (‐^▽^‐)
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...