quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Koizora

Yeeey! Aqui estamos com o primeiro review que fiz *palmas*


  Koizora, inicialmente lançado para leitura no celular, foi um grande sucesso no Japão, sendo publicado em seguida em 2 livros, adaptação em filme em 2007 e dorama em 2008. Foi baseado nas próprias experiências da autora.

  
  Resumo: Takahara Mika (Erena Mizusawa), é uma colegial comum de 16 anos. Um dia, tentando juntar sua melhor amiga, Aya, com sua paixão, Nozomu, ela acaba se deparando com Sakurai Hiro (Koji Seto), um garoto de cabelos descoloridos que do nada a beija. Porém, aparentemente, ele já está namorando outra garota. Mika fica chocada e magoada que seu primeiro beijo tenha acontecido assim, e tenta esquecer o que houve. Sua amiga diz que ela deveria encontrar outra pessoa e sugere, Tatsuya, outro colega de classe. Contudo, antes mesmo de perceber, Mika já está apaixonada...
                                                                                            by Drama Fans

Música tema - Ai no Uta, Fukai Mai  - DOWNLOAD

-----------------------------------------------------------
Minha opinião:

  Eu realmente ameeeei! É tão inocente e fofo, ao mesmo tempo em que eles enfrentam tanta coisa triste... Foi tudo muito lindo... É o tipo em que realmente não importa o final, mas a história em si. Recomendadíssimo! Eu assisti essa semana mesmo, em menos de 4 dias.
   A música também é muuito bonita, estou viciada nela agora.
  Parece que alguns dizem que o filme é melhor, mas como eu já havia o cd gravado aqui, acabei assistindo o dorama.
  São apenas 6 episódios, então quem nunca assistiu, deixe de preguiça e assista!
   

   Atenção! Contém spoiler.
  No primeiro episódio, foi mesmo bem repentino, como o começo da maioria dos shoujos, mas o desenrolar é muito bom. Já no final do segundo episódio eu fiquei tipo "OMG!!" Na hora em que ela passa mal, já imaginei que ela estivesse grávida... Mas depois, não pensei que iria acontecer aquilo.
  E dá até raiva do Hiro, por que ele não contou...
  Já estou até acostumada com esses tipos de doramas, que o final, de uma certa forma, não é feliz do jeito como pensávamos. Só não entendi muito bem uma coisa: de quem era a filha que aparece no final? Será que do Yuu? Fiquei com dó dele, porque eles combinavam *snif* Mas enfim, acho que é isso. Mais um dorama completo.



Um comentário:

  1. Deve ser fofo mesmo! Uma coisa bizarra só: o cabelo dele! hehe já estou seguindo, segui de volta?http://kissedcheek.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...