domingo, 15 de janeiro de 2012

Mais partituras

    Olá!! xD Desculpem a demora pra postar mais coisas. Mas hoje vim trazer mais partituras que estou tentando tocar.  Pior que eu imprimi um monte, mas o arquivo deles aqui no pc eu acabei excluindo... Então estou tentando achar de novo pra postar aqui. 

   Depois trago mais reviews, e daqui alguns dias fotos dos meus mangás japas yeeeey! A caixa já chegou no Brasil depois de um século mas vai compensar porque não vou poder ir na Liberdade. E só de pensar que já vai acabar as férias... 
    Espero que o colegial não seja puxado aposto q é.

   E vocês acham que o layout está bom? Estava tentando dar um jeito nos coments mas não estou conseguindo *porque as letras ficam meio grudadas demais, sei lá*. 

   Mudando de assunto, quem aí não gosta de Vocaloid né! A partitura de hoje é de.... Just Be Friends!! Ah eu amo essa música. O vídeo de baixo é a versão piano/karaoke.


                           
                       

  Se clicarem no link do vídeo, na descrição tem o download da música. Agora a partitura aí embaixo é bem mais simples ok! Porque do vídeo está bem difícil mesmo...

Just be Friends (Partitura) - DOWNLOAD

  Depois venho trazendo mais! Até a próxima ^^

2 comentários:

  1. Aêêê!! Partituras *-*
    Não conheço muitas musicas de vocaloids, mas essa eu conheço xDD
    Achei o colegial um pouco puxado só... na verdade, o q atrapalha msm são as matérias q vc não gosta, e acaba ficando chato estudar elas xD Mas no final dá certo o.o'
    Q mágico, os mangás vem diretamente do japão pra vc hehehe
    Até! =D

    ResponderExcluir
  2. qué belo muy guapo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...